Importar Clientes para listas de Envio ACY 7
Primeiro é necessário preparar os dados para importação.
Certifique-se de que você tem um arquivo Excel com basicamente duas colunas "Nome e Email".
1. Crie uma planilha com as colunas "nome e email"; Certifique se que incluir somente um nome e um email em cada campo. Se um cliente tiver dois emails, adicione duas linhas.
2. Defina o nome do arquivo;
3. Selecione o formato CSV UTF-8;
4. Acesse o submenu Inscritos;
5. Clique em Importar;
6. Seleciona a opção "Importar do arquivo";
7. Escolha o arquivo no formato CSV;
8. Clique em Importar este arquivo;
9. Certifique-se que o relacionamento das colunas está correto:
10. Clique em "Importar assinantes";
11. Selecione a "Lista de envio" que estes clientes pertencerão;
12. Depois de escolher a lista, a coluna das Listas selecionadas deveficar assim;
-- Você pode inscrever os mesmos usuários em mais de uma lista;
13. Clique em "Inscrever usuários nessas listas;
Um resumo deve aparecer com o resultado da importação;
A lista de clientes deve estar visível agora;