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Atualizar parcelas por algum índice de correção Atualizar parcelas por algum índice de correção Atualizar parcelas por algum índice de correção Atualizar parcelas por algum índice de correção Atualizar parcelas por algum índice de correção Atualizar parcelas por algum índice de correção Atualizar parcelas por algum índice de correção

Atualizar parcelas por algum índice de correção

Esse passo a passo vai permitir que você altere todos os valores dos vencimentos futuros do seu contas a receber com um clique.

1. Acesse o Menu Financeiro;
2. Tabela de Reajustes;
3. Selecione o índice que você quer utilizar;
4. Clique em Incluir índice de Reajuste;
5. Preencha a comeptência do índice;
6. Preencha a "Data Inicial" que este índice deve ser aplicado;
7. Preencha com o índice percentual;
8. Aqui você pode colocar alguma descrição sobre esse índice;
9. Clique em Incluir;
10. Observe que o último índice incluído é sempre o primeiro da lista;
- Clique em "Aplicar Reajuste";
11. Deixe marcado "Simulação" SIM, isso vai permitir que você confira na tela "ANTES" o que a rotina vai fazer;
12. Clique em Aplicar Reajuste;
13. Observe que o sistema exibiu uma lista completa com todos os registros que serão afetados por essa rotina.
- Confira os valores das colunas "Valor ATUAL" e "Valor com Reajuste".
- Esse "Valor com Reajuste" será o novo valor da parcela;

Se estiver tudo OK, repita o processo

14. Altere o campo "Simulação para NÃO";
15. Clique em "Aplicar Reajuste";

Pronto! Todos os registros do seu Contas a Receber foram atualizados com o novo valor reajustado.

Gerar Boletos em lote Santander Gerar Boletos em lote Santander Gerar Boletos em lote Santander Gerar Boletos em lote Santander Gerar Boletos em lote Santander Gerar Boletos em lote Santander Gerar Boletos em lote Santander Gerar Boletos em lote Santander

Gerar Boletos em lote Santander

1. Selecione o Menu Financeiro;
2. Cobrança Santander;
3. Gerar Boletos em Lote Santander;
4. Texto para identificar o registro;
5. Digite a data de vencimento do Contas a Receber que deseja gerar os boletos;
6. Clique em Incluir; Uma mensagem de sucesso deve aparecer;
7. Volte para a tela anterior;
8. Selecione o registro que você acabou de gerar;
9. Clique em "Gerar arquivo de Registro";
10. Clique na flechina dupla para adicionar todos os registros ou selecione somente aqueles que você deseja enviar para o banco.
11. Clique em "Incluir";

O Download automático de dois arquivos deve iniciar logo em seguida.
- Um arq remessa com extensão ".REM";
- Um arq PDF que é o Relatório de envio;

Agora é só enviar o arq ".REM" para o banco pelo Home Banking;

12. No dia seguinte após envio e processamento dos boletos pelo banco, você já pode enviar os boletos por e-mail.
13. Clique na flechinha dupla para adicionar todos de uma só vez, uo escolha um boleto para enviar por e-mail;
14. Clique em "Incluir";
---- Aguarde o processamento de todos os e-mails;
15. Uma mensagem de sucesso deve aparecer;
16. Você pode observar a hora de envio e o e-mail de cada cliente;

Habilitar janelas pop-up no Gestão Web Habilitar janelas pop-up no Gestão Web

Habilitar janelas pop-up no Gestão Web

Abra uma nova abinha no Google Chrome;

Copie e cole este endereço:
chrome://settings/content/popups?search=pop

1. Clique em "Adicionar" para permitir uma nova URL;
2. Cole o endereço nesse espaço:

[*.]gestaoweb.net

3. Clique Adicionar

Pronto, agora as janela Pop-UP do Gestão Web estão habilitadas por padrão e não serão mais bloqueadas.

Importar Arquivo Retorno Santander e baixa do Contas a Receber Importar Arquivo Retorno Santander e baixa do Contas a Receber Importar Arquivo Retorno Santander e baixa do Contas a Receber Importar Arquivo Retorno Santander e baixa do Contas a Receber

Importar Arquivo Retorno Santander e baixa do Contas a Receber

1. Selecione o Menu Financiero >>
2. Cobrança Santander >>
3. Selecione a abinha "Arquivo de Retorno Santander";
4. Selecione a abinha "Importar arquivo de retorno Santander";
5. Escolha o arquivo no seu computador (aquele que você já baixou do HomeBanking);
6. Clique em "Incluir";

Uma nova janela deve abrir para você fazer o download o PDF com o resultado do processamento.

7. Uma mensagem de que o Registro foi incluído com sucesso deve aparecer;

Upload de arquivos no Drive Upload de arquivos no Drive Upload de arquivos no Drive Upload de arquivos no Drive Upload de arquivos no Drive Upload de arquivos no Drive Upload de arquivos no Drive

Upload de arquivos no Drive

1. Selecione o Menu Drive Virtual;
2. Selecione o Menu Pastas e Arquivos;
3. Selecione a Pasta do Empreendimento que você deseja fazer upload de arquivos;
4. Clique no botão "Incluir Arquivos";
5. Selecione o Grupo de Usuários que terá acesso a esse conteúdo;
6. Clique aqui para selecionar o arquivo que você deseja fazer o upload;
7. Digite aqui a título que será exibido para o usuário;
8. Clique aqui para adicionar mais arquivos neste mesmo envio.
- Você pode enviar vários arquivos de uma só vez;
9. Clique em Salvar para fazer o upload de todos os arquivos;

Aguarde a mensagem de conclusão. dependendo do número de arquivos e o tamanho de cada anexo, este processo pode demorar alguns minutos.
Comprometimento com o resultado