Hospedagem

Acessar E-mails bloqueados na minha hospedagem Acessar E-mails bloqueados na minha hospedagem Acessar E-mails bloqueados na minha hospedagem Acessar E-mails bloqueados na minha hospedagem

Acessar E-mails bloqueados na minha hospedagem

Você pode acessar todas as mensagens enviadas so seu domínio. Em alguns casos elas pode ficar presas nas regras de SPAM.

Para acessar as mensagens:

Acesse sua conta de hospedagem no cPanel;
Acesse o Serviço MailScanner;
Clique em MailControl

Agora você pode verificar todas as mensagens que o seu domínio recebeu.

Você pode fazer ações em massa em várias mesagnens para liberar ou defini-las como SPAM.

Alterar a senha do meu E-mail Alterar a senha do meu E-mail Alterar a senha do meu E-mail

Alterar a senha do meu E-mail

Depoisde acessar a sua conta no Webmail;

1. Clique no ícone no cPanel;
2. Clique em "Password & Security";
3. Preencha o campo "Nova senha";
4. Repita a senha no campo "Confirmar nova senha";
5. Clique em "Salvar";

Alterar Assinatura no Webmail Alterar Assinatura no Webmail Alterar Assinatura no Webmail Alterar Assinatura no Webmail Alterar Assinatura no Webmail

Alterar Assinatura no Webmail

Acesse sua conta no Webmail;
1. Clique em Configurações;
2. Clique em Identidades;
3. Clique na sua conta de e-mail;
4. Altere os dados nos respectivos campos;
5. Clique em salvar.

Criar um filtro para e-mails Criar um filtro para e-mails Criar um filtro para e-mails Criar um filtro para e-mails

Criar um filtro para e-mails

Você pode filtrar mensagens de um mesmo remetente, com um mesmo assunto, mesmo remetente e muito mais.

Acesse sua conta no serviço do Webmail;
1. Clique em "Webmail Home";
2. Clique em "Email Filters";
3. Clique em "Criar um novo filtro";
Você pode filtrar todas as mensagens que no assunto são marcadas com o prefixo {Spam} por exemplo.
4. Defina um nome para esse filtro, por exemplo "Spam...";
5. Em regras, escolha "Assunto";
6. Selecione a caixa "correspondências regex";
7. Copie e cole o texto como na imagem:
^\{Spam\?\}|^\{Definitely Spam\?\}
8. Em ações, selecione "Entragar para a pasta";
9. Clique em "Procurar" e escolha a pasta "Junk";
10. Clique em "Criar";

Pronto, sua regra está criada e passará a funcionar a partir da próxima mensagem recebida.

Exibir imagens no Webmail

Exibir imagens no Webmail

Você pode configurar seu Webmail para exibir sempre as imagens no corpo das mensagens.

Observe o passo a passo.

Resposta automática de ausência Resposta automática de ausência Resposta automática de ausência Resposta automática de ausência

Resposta automática de ausência

Este recurso permite que você envie uma resposta automaticamente para alguém que lhe enviou um e-mail durante um período de ausência.

1. Clique em "Webmail Home";
2. Clique em "Autoresponders";
3. Clique em "Adicionar respondente automático";
4. Preencha com "0" (zero) esse é o tempo de resposta para quem enviou o email;
5. Preencha o seu email completo;
6. Preencha o Assunto do e-mail;
7. Preencha a mensagem que você quer enviar automaticamente;
8. Selecione a data em que essa resposta de começar a ser enviada;
9. Seleciona a data em que essa resposta deve ser desativada;

Comprometimento com o resultado